King Of JeFire Hollow

Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : lazarim , sobreda Portugal Emprego : estudante Interesses : bleach,JeFire,Etc... Data de inscrição : 06/10/2007
 | Assunto: JeFire Seg Out 15, 2007 10:26 pm | |
| Olá , to a fazer um anime ker dizer to a escreve-lo por enkuanto mas o nome é JeFire , ja escrevi os Primeiros 10 eps (ultimamente tenho andado sem inspiraçao ) e kem kiser K me ajude pk tenho so 2 pessoas a ajudar e Precisava memo de ajuda pk senao se calhar nao conseguirimos avançar , e kem kiser os eps adicione o meu mail , eu mando-os ou senao eu todos os dias posto-os , voces dicidem
|
|
Sol-chan Admin

Número de Mensagens : 234 Idade : 26 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 04/09/2007
 | Assunto: Re: JeFire Seg Out 15, 2007 10:28 pm | |
| Como já tinha dito, acho melhor ires postando ^^ Vamos ver que dizem os outros  _________________ We are all rowing the boat of fate, The waves keep on coming and we can't escape, But if we ever get lost on our way, The waves would guide you through another day...---// http://www.mangapt.net |
|
Burned_lu Hollow

Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Emprego : Estudante Data de inscrição : 05/09/2007
 | Assunto: Re: JeFire Ter Out 16, 2007 11:45 am | |
| Hmm eu tenho uma opinião diferente  não acho que postar os episódios seria uma boa ideia, mas isto sou só eu XD |
|
King Of JeFire Hollow

Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : lazarim , sobreda Portugal Emprego : estudante Interesses : bleach,JeFire,Etc... Data de inscrição : 06/10/2007
 | Assunto: Re: JeFire Qui Out 18, 2007 5:03 pm | |
| olhem afinal ja nao vo postar nada , se ninguem ta a responder ao topico ninguem se interessa  por isso é melhor eskecer esta cenae blokiar este topico |
|
Keo-kun Plus

Número de Mensagens : 20 Localização : Brasil. Data de inscrição : 27/07/2008
 | Assunto: Re: JeFire Seg Jul 28, 2008 6:25 am | |
| Posta ai...estou curioso.^^ |
|