Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hitokiri_Lusitano
Hollow
Hollow
Hitokiri_Lusitano


Masculino
Número de Mensagens : 64
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 22/10/2007

Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? Empty
MensagemAssunto: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? EmptySeg Out 22, 2007 2:48 am

Bem, decidi criar este tópico porque quis partilhar parte da minha frustração relativamente à facilidade com que encontramos sempre um parvalhão qualquer que nos vai arruinar o que quer que seja que estamos a tentar apreciar só porque quer mostrar que sabe. E isto mesmo que tentemos olhar para o lado e assobiar para evitar saber o que vai acontecer a seguir Rolling Eyes .

No entanto, e uma vez que este é precisamente um tópico sobre spoilers, seria aconselhável que quando postassem as vossas experiências, evitassem ao máximo que contribuissem para arruinar a série aos outros membros. Para isso, usem sempre vossa amiga, a caixinha "spoiler" que é tão útil e saudável Smile . Se não sabem como é que funciona, é simples: basta escreverem "[*spoiler] (obviamente que sem o * lá pelo meio), seguido daquilo que querem esconder das mentes que ainda não vão tão adiantadas na história como vocês e depois acabar com um [*/spoiler] (mais uma vez, sem o *).

Ah, e também não se esqueçam de avisar previamente a que parte da história é que se estão a referir antes de usarem a caixa. Por exemplo, vamos supor que alguém tem uma dúvida sobre o primeiro capítulo do Bleach, o aconselhável seria escrever da seguinte forma:

Eu acabei de ler o primeiro capítulo do manga e depois da parte em que

*spoiler do 1º capítulo do manga*
Spoiler:
eu fiquei na dúvida se ...


Etc. etc. Smile . É simples, não é Wink ?

--------------

Enfim, agora vamos mas é à minha própria experiência.

Basicamente, posso dizer que posso "agradecer" a um palhaço muito específico com quem eu estava a conversar sobre o Bleach e a quem eu pedi muito encarecidamente que não me começasse a contar spoilers do manga, mas isso não o impediu minimamente de me dizer

*spoiler da saga Soul Society*
Spoiler:
o que, embora não fosse um spoiler directo que arruinasse tudo (do género "o Darth Vader é o pai do Luke"), também é verdade que depois disto tudo se torna tão óbvio que podemos encaixar todas as outras peças do puzzle (usando o exemplo anterior, é um spoiler menos directo, tipo "o Darth Vader é o pai de um dos heróis") e arruinar completamente a grande reviravolta no argumento.

E como se isso não fosse suficiente, o gradessíssimo cromo ainda continuou e seguiu mais longe, revelando-me um spoiler da saga Arrancar quando disse

*spoiler da saga Arrancar*
Spoiler:
Verdade seja dita, não é um spoiler lá muito acertado, mas arruina a história à mesma por isso nem se compreende porque raio é que o gajo não soube ficar calado.

Enfim, já chega dos meus queixumes. Agora contem vocês o que é que já vos aconteceu Smile .
Ir para o topo Ir para baixo
Burned_lu
Hollow
Hollow
Burned_lu


Feminino
Número de Mensagens : 82
Idade : 38
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 05/09/2007

Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? EmptySeg Out 22, 2007 7:35 pm

A mim acontece-me que não posso ver um spoiler à frente que vou logo ver No é mais forte que eu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sol-chan
Admin
Admin
Sol-chan


Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 31
Localização : Luanda
Emprego : Estudante/Tradutora
Data de inscrição : 04/09/2007

Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? EmptyTer Out 23, 2007 7:42 pm

Como te compreendo...

Também não gosto nada de ser "spoilada", tira a pica toda -.- E normalmente não spoilo os outros, tirando quando me pedem ^^

Mas nunca me ocorreu spoilarem-me assim tanto como a ti O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemix.ativoforum.com
Hitokiri_Lusitano
Hollow
Hollow
Hitokiri_Lusitano


Masculino
Número de Mensagens : 64
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 22/10/2007

Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? EmptyTer Out 23, 2007 8:01 pm

Pois, é irritante que logo um dos poucos momentos verdadeiramente surpreendentes em toda a série foi logo arruinada. Eu nem sequer acho que haja mais nada na história que seja assim tão surpreendente e o Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? 176798 lixou-me logo tudo Rolling Eyes .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? Empty
MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bleach RPG
» Bleach RPG
» Filme: Bleach - Fade to Black legendado em PT-PT
» Bleach - Musical
» **Bleach Card Game**

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Bleach :: Anime-
Ir para: