InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hitokiri_Lusitano
Hollow
Hollow

Masculino
Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Seg Out 22, 2007 2:48 am

Bem, decidi criar este tópico porque quis partilhar parte da minha frustração relativamente à facilidade com que encontramos sempre um parvalhão qualquer que nos vai arruinar o que quer que seja que estamos a tentar apreciar só porque quer mostrar que sabe. E isto mesmo que tentemos olhar para o lado e assobiar para evitar saber o que vai acontecer a seguir Rolling Eyes .

No entanto, e uma vez que este é precisamente um tópico sobre spoilers, seria aconselhável que quando postassem as vossas experiências, evitassem ao máximo que contribuissem para arruinar a série aos outros membros. Para isso, usem sempre vossa amiga, a caixinha "spoiler" que é tão útil e saudável Smile . Se não sabem como é que funciona, é simples: basta escreverem "[*spoiler] (obviamente que sem o * lá pelo meio), seguido daquilo que querem esconder das mentes que ainda não vão tão adiantadas na história como vocês e depois acabar com um [*/spoiler] (mais uma vez, sem o *).

Ah, e também não se esqueçam de avisar previamente a que parte da história é que se estão a referir antes de usarem a caixa. Por exemplo, vamos supor que alguém tem uma dúvida sobre o primeiro capítulo do Bleach, o aconselhável seria escrever da seguinte forma:

Eu acabei de ler o primeiro capítulo do manga e depois da parte em que

*spoiler do 1º capítulo do manga*
Spoiler:

eu fiquei na dúvida se ...

Etc. etc. Smile . É simples, não é Wink ?

--------------

Enfim, agora vamos mas é à minha própria experiência.

Basicamente, posso dizer que posso "agradecer" a um palhaço muito específico com quem eu estava a conversar sobre o Bleach e a quem eu pedi muito encarecidamente que não me começasse a contar spoilers do manga, mas isso não o impediu minimamente de me dizer

*spoiler da saga Soul Society*
Spoiler:

o que, embora não fosse um spoiler directo que arruinasse tudo (do género "o Darth Vader é o pai do Luke"), também é verdade que depois disto tudo se torna tão óbvio que podemos encaixar todas as outras peças do puzzle (usando o exemplo anterior, é um spoiler menos directo, tipo "o Darth Vader é o pai de um dos heróis") e arruinar completamente a grande reviravolta no argumento.

E como se isso não fosse suficiente, o gradessíssimo cromo ainda continuou e seguiu mais longe, revelando-me um spoiler da saga Arrancar quando disse

*spoiler da saga Arrancar*
Spoiler:

Verdade seja dita, não é um spoiler lá muito acertado, mas arruina a história à mesma por isso nem se compreende porque raio é que o gajo não soube ficar calado.

Enfim, já chega dos meus queixumes. Agora contem vocês o que é que já vos aconteceu Smile .
Ver perfil do usuário
Burned_lu
Hollow
Hollow

Feminino
Número de Mensagens : 82
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Seg Out 22, 2007 7:35 pm

A mim acontece-me que não posso ver um spoiler à frente que vou logo ver No é mais forte que eu Sad
Ver perfil do usuário
Sol-chan
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 234
Emprego : Estudante/Tradutora

MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Ter Out 23, 2007 7:42 pm

Como te compreendo...

Também não gosto nada de ser "spoilada", tira a pica toda -.- E normalmente não spoilo os outros, tirando quando me pedem ^^

Mas nunca me ocorreu spoilarem-me assim tanto como a ti O.O

We are all rowing the boat of fate,
The waves keep on coming and we can't escape,
But if we ever get lost on our way,
The waves would guide you through another day...

---//
http://www.mangapt.net
Ver perfil do usuário http://animemix.forumotion.com
Hitokiri_Lusitano
Hollow
Hollow

Masculino
Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   Ter Out 23, 2007 8:01 pm

Pois, é irritante que logo um dos poucos momentos verdadeiramente surpreendentes em toda a série foi logo arruinada. Eu nem sequer acho que haja mais nada na história que seja assim tão surpreendente e o lixou-me logo tudo Rolling Eyes .
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?   

Já alguma vez vos arruinaram a história do Bleach?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Alguém sabe de alguma loja física la nos EUA (Miami)?
» Hyouka - História
» História Do RPG Kitsune
» Fiat 500

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bleach :: Anime-
Ir para: