InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Hollow (spoilers dos capítulos 221/222 e episódios 124/125)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hitokiri_Lusitano
Hollow
Hollow

Masculino
Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Hollow (spoilers dos capítulos 221/222 e episódios 124/125)   Qua Out 24, 2007 9:05 pm

Eu não sei se sou o único com a opinião que a forma como o Ichigo domina o Hollow dentro dele é um bocado parva. Parece que nos quiseram impingir uma noção de que a única coisa que faltava ao Ichigo era a necessidade de ele lutar apenas porque assim ele ganha mais poder... que era para depois se meter em mais batalhas... para ganhar ainda mais poder... e repete ad infinitum.

Isso não torna o personagem um bocado menos humano e até mesmo mau? Quer dizer que agora o Ichigo gosta de andar à porrada só para ficar mais forte e não para ajudar aqueles que precisam dele? Não parece ser uma razão um bocado estúpida ou feita «à pressão»?

Enfim, digam lá de vossa justiça Smile .
Ver perfil do usuário
byakuya
Hollow
Hollow

Masculino
Número de Mensagens : 91
Interesses : /?/

MensagemAssunto: Re: Hollow (spoilers dos capítulos 221/222 e episódios 124/125)   Qua Jan 16, 2008 9:25 pm

A minha opiniao é um poco diferente da sua!!!!!

logo na 1 vez q ele quiz fikar forte foi pra resgatar a rukia que seria executada na soul society ....
pra isso o urahara ajudou a ele volta a treinar e ser shinigami nisso q ele viro shinigami tbm viro hollow sendo assim uma especie de vaizard ... ((nota-se q ele luto pra ajuda rukia))

mais ao passar um tempo ele naum estava mais controlando o hollow que tinha dentro dele e intaum os vaizards decidiraum ajuda-lo antes q ele virasse um hollow completamente ...nesse tempo ele quiz fikar forte pra confrontar com os espadas pq do jeito q ele estava iria ser espankadu como foi na 1 vez ..((nota-se que ele estava fikandu forte para se vingar do espankamentu q tomo do espada...!!!!))

obs:: eu intendo dessa forma mais cada pessoa tem opinioes diferentes sem duvida nenhuma!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Rukia
Plus
Plus

Feminino
Número de Mensagens : 14
Emprego : Estudante
Interesses : Anime, Manga, Gráficos

MensagemAssunto: Re: Hollow (spoilers dos capítulos 221/222 e episódios 124/125)   Sab Jan 19, 2008 3:36 pm

Eu entendo isto um bocado das duas maneiras...
Mas de certo modo, o byakuya até tem razão :S
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hollow (spoilers dos capítulos 221/222 e episódios 124/125)   

Hollow (spoilers dos capítulos 221/222 e episódios 124/125)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Outras editoras (novidades e spoilers)
» [DAREDEVIL] - Saiu a terceira temporada! Spoilers liberados
» STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35
» [Homem-Formiga e Vespa] - Estreou! Spoilers liberados!
» Quem gosta de spoilers aqui?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Bleach :: Anime-
Ir para: