InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mahou Sensei Negima!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
UkiChan
Vasto Lorde
Vasto Lorde
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 25
Localização : Assis-SP
Data de inscrição : 05/02/2008

MensagemAssunto: Mahou Sensei Negima!   Ter Fev 05, 2008 8:34 pm

já que falaram de negima por aí to falando aqui sobre a história

Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades nao-governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.
A série, que inicialmente parece ser apenas outro mangá/anime como Love Hina, se transforma no decorrer dos capítulos numa mistura de comédia romântica, ação, fantasia e terror, compactuando com os comentários iniciais de Ken Akamatsu, que declarou que gostaria de fazer algo diferente de Love Hina. Os primeiros capítulos parecem não diferir dos trabalhos anteriores do autor, mas o leitor observa que as cenas ecchi e de situações românticas constragedoras vão se tornando apenas um detalhe na trama. Ademais, muitas das garotas acabam por apaixonar-se por Negi num sentido fraternal, vendo-o apenas como um irmão mais novo, sem criar expectativas romanticas no leitor.
Ironicamente, Negi é o oposto dos protagonistas masculinos de comédias românticas como Keitarô. Ele é empenhado, talentoso e tratado com carinho, porém devido a sua idade não é levado a sério por suas alunas, que acabam por tratá-lo como uma criança ou um amigo.
A partir daí, a série narra as desventuras de Negi com as meninas e os inúmeros relacionamentos que surgem de sua convivência, sempre com muita semi-nudez gratuita. Difere dos outros trabalhos do autor por ter um enredo mais profundo e envolvente, fugindo do clichê de "um garoto convivendo com várias garotas".

retirado de: wikipédia

Comentários: eu ja assisti a série completa e é muito boa, mas ela não comenta muitas coisas que o mangá fala, como o festival Mahora e etc...
No fim do animê a personagem Asuna morre, mas isso foi estranho pois tal fato não ocorreu no mangá até hoje(mangá ainda em andamento), portanto, provavelmente eles estavam sem verba e tiveram que por um fim no anime...vide caso de Neon Genesis Evangelion
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mahou Sensei Negima!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Atropela ou da carona?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Outros :: Outros Animes/Mangas-
Ir para: