Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Code Geass

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
UkiChan
Vasto Lorde
Vasto Lorde
UkiChan


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 32
Localização : Assis-SP
Data de inscrição : 05/02/2008

Code Geass Empty
MensagemAssunto: Code Geass   Code Geass EmptySeg Fev 09, 2009 8:06 pm

Como Sol-chan só postou a segunda temporada, aqui vai a primeira =)

Em alguma época do futuro, havia um grande império que dominou mais de um terço do mundo, o Império de Britânia. Durante as invasões o Japão foi dominado tendo sua honra e seu nome roubados, passando a se chamar Área 11 e sua população de "eleven", e assim tornando-se uma colônia do império. Um jovem chamado Lelouch Lamperouge, que na verdade era um dos príncipes Britânicos, jurou a seu amigo de infância que iria destruir o império e fazer do mundo um lugar melhor para sua irmã, que foi abandonada junto dele pelos pais.

Review by: mim ^^

Comentários: assim como dito no outro post, Code Geass é uma série que cumpriu com o que prometeu...um dos melhores animes já feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
- sara.
Espada
Espada
- sara.


Feminino
Número de Mensagens : 235
Idade : 32
Data de inscrição : 29/09/2007

Code Geass Empty
MensagemAssunto: Re: Code Geass   Code Geass EmptySex Jul 17, 2009 6:08 pm

ainda só me dei ao trabalho de ver a primeira .. e sinceramente ? a história até está mais ou menos. mas não é daqueles animes que eu possa dizer que gostei mesmo, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Code Geass
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Code Geass: Hangyaku no Lelouch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Outros Animes/Mangas-
Ir para: