Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Full Metal Panic!

Ir para baixo 
AutorMensagem
UkiChan
Vasto Lorde
Vasto Lorde
UkiChan


Masculino
Número de Mensagens : 137
Idade : 32
Localização : Assis-SP
Data de inscrição : 05/02/2008

Full Metal Panic! Empty
MensagemAssunto: Full Metal Panic!   Full Metal Panic! EmptySeg Fev 09, 2009 8:29 pm

Uma organização secreta, chamada Mithril, tenta impedir um terrorista conhecido como Gauln, de conseguir aprisionar os "Whispered", pessoas que conhecem e experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias e conhecimentos acima do nosso tempo (uma espécie de super-dotados), dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro de suas cabeças.
É aí que entram os personagens principais. O Sargento Sousuke Sagara, junto com dois de seus camaradas, tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori, a protagonista, e impedir a sua captura pela organização de Gauln.
Isso é apenas o começo da série, que segue assim até o oitavo episódio, após o quê outras coisas entram em questão, tendo até um episódio onde Chidori não é mencionada, e concentrando-se inteiramente ao redor dos colegas militares e sua base submarina.

Comentários: A Série original é muito boa, também no meu top10 favoritos...além dela também há mais duas temporadas meio que..alternativas(acho que essa palavra é boa pro caso): Full Metal Panic-The Second Raid, que é como uma continuação da primeira série, e a temporada Full Metal Panic?Fumoffu!-que é uma versão totalmente ironizada da série, garantindo muitas risadas do começo ao fim xD

Review by:Wikipédia
Comentários by: mim =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Full Metal Panic!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Full Metal Alchemist

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros :: Outros Animes/Mangas-
Ir para: